Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

blogagem coletiva: Um sábado azul


Essa ideia toda azul é da Tina do blog sonhar e realizar.
deixo a letra dessa música do Tim Maia
Azul da cor do mar
*******
Ah!
se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar

Dizer que aprendi...

E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer

Enquanto o outro ri..

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...

Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...

Mas quem sofre

Sempre tem que procurar

Pelo menos vir achar

Razão para viver...

Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul

Azul da cor do mar...

*******

Que os sábados de todos os meus amigos sejam assim :

um sonho todo azul

azul da cor do mar...


6 comentários:

Tina disse...

LINDOOOOO!!!!!
Tambem amo esta musica! ea imagem está linda demais!
Que a sua semana seja assim encantadora como esta imagem e linda como esta musica, e mais ainda...muito abençoada!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Tina disse...

Ah!!!! ,e esqueci de dizer
Já coloquei o seu link lá no meu blog
bjs
Tina 9SONHAR E REALIZAR)

Lilá(s) disse...

E assim o meu sábado foi azul! Lindo.
Bjs

Mariazinha disse...

um belo sabado azul para voce....bjs

Mariazinha disse...

um belo sabado azul para voce....bjs

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muito legal. Gostei. Apareça por la. Abraços.