Seguidores

terça-feira, 30 de março de 2010

Obrigada, senhor!



Obrigada, Senhor
Por me deixar ver muito mais do que estou vendo aqui!

Olhando com seus olhos posso ver mais beleza nas coisas que me cercam, mais pureza nas flores, mais carinho e bondade nas pessoas.

Obrigada, Senhor
Por me deixar ser mais feliz do que sou.

Estando contigo sou mais alegre, mais forte, mais amiga, mais gente e irmã.

Obrigada, Senhor!

(pv)
..............................................................................................................

Encontrei esta oração na última página de um livro meu. Com certeza, estava muito feliz ao escrevê-la. Costumo fazer isso sempre que termino de ler algum livro. Foi no ano de 1976. Aliás, foi nesse ano que me casei. Faz tempo, né???????? Mas ela continua viva e atual.

Nenhum comentário: