Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

E o vento levou




Um vento sopra forte lá fora

Varre folhas mortas caídas no chão

Só não varre essa solidão

de dentro do meu coração.


Por que não leva contigo

pra bem longe de mim

essa tristeza que insiste

em varrer os meus cantos

desse jeito assim?


Chega de ais, cessa o teu canto

porque só de encantos

eu quero viver.
(pv)



Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia, minha querida e doce amiga.
Vou explicar o que está acontecendo. Em primeiro lugar, estou sem computador, dependendo de lamhouse, coisa que detesto fazer. A outra é aquele velho problema do link: o blog fez o favor de excluir da minha página o link de vocês. Eu não consigo mais adicionar vocês, porque auando tento, aparece uma mensagem que diz" o proprietário deste blog bloqueou sua presença no site!. Assim como eu saí da página de vocês, vocês saíram da minha, e para localizar é difícil.
Eu fiz um outro blog a pedido de uns amigos que gostam de cozinhar, o endereço dele é
http://blodasreceitas.blogspot.com/
Se quiser conhecer.
Adorei a poesia, como sempre o seu espaço continua divino.
Beijo grande.