Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

Tem de mudar...



Já estou farta de tantas mentiras. Será que eles não se mancam?

Cheguei à terrivel conclusão: nada vai mudar na história desse país. Já observaram que todos os candidatos, que aí estão, prometem a mesma coisa: educação, saúde, segurança e saneamento básico? Eles não mudam de lição e, o pior, não fazem o dever de casa.

Engraçado, todos prometeram mudanças, inclusive o atual governo, mas não fizeram nada. Eu já tinha prometido, para mim mesma, que não falaria mais nesse assunto, mas quando ouço esse ti-ti-ti do horário gratuito, fico enfezada. Repetem a mesma ladainha, mas não vemos os milagres. Depois que chegam lá, passam a sofrer de amnésia aguda. Não sabem de nada, não ouviram falar, não conhecem mais o assunto. Vão viajar às nossas custas para relaxarem da campanha estressante!...

Os trabalhadores honestos dessa terra continuam sonhando com essas promessas miraculosas, inclusive eu, mas o tempo vai passando e nada disso acontece. Continuamos sem uma educação decente para os nossos filhos, sem hospitais públicos com atendimento digno, sem casa para morar, sem segurança e sem esperança. Até onde, meu Deus, chegaremos? O que fazer, então? Estamos num mato sem cachorro e a cachorrada está solta, literalmente. Bom, se correr o bicho pega, se ficar parado o bicho come. O jeito, espero eu, é votar no fantasma, no que não existe. Apertar o nulo e eliminar de vez com esses pinóquios que estão surgindo que nem praga.

Do jeito que está não dá mais para acreditar, tem de mudar...

2 comentários:

Joana disse...

Oi minha amiga ta brava? Tb não é pra menos, né?
Agora te pergunto que opção que nós temos?
Bem apesar de que não temos mesmo nenhuma, mas vc não esta só neste dilema, ate meu filho de 12 anos fala a mesma coisa, pois até as crianças perceberam que estamos formando verdadeiros palhaços, pois o circo esta montado...é triste saber que temos a arma e não podemos lutar pois não temos opção de escolha, deixo aqui tb o meu protesto estou contigo.... bjss minha flor!!!

Valéria Gomes disse...

É triste, mas eu tenho que concordar contigo. Até quando teremos de engulir os candidatos elegidos pela corja?

Beijos!!!