Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Oração ao tempo


És um Senhor tão bonito

Quanto a cara do meu filho

Tempo tempo tempo tempo

Vou te fazer um pedido

Tempo tempo tempo tempo

Compositor de destinos

Tambor de todos os ritmos

Tempo tempo tempo tempo

Entro num acordo contigo

Por seres tão inventivo

E pareceres contínuo

És um dos deuses mais lindos

Tempo tempo tempo tempo.

(Caetano Veloso)



Hoje, contando mais um tempo da minha história, tenho a certeza de que a minha vida não está se passando inutilmente. Estou feliz, sou feliz. E agradeço a Deus por toda a minha vida.

Como disse Valéry, um filósofo francês:

"Feliz é quem se reencontra com prazer ao despertar, reconhecendo-se como pessoa que gosta de ser."

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns,vovó!

Valquíria Calado disse...

Tempo amigo das dores, das colheitas e das esperanças, beijos amada.

Valéria Gomes disse...

Acho que o Valéry escreveu isto prá você, minha amiga, que está sempre de bem com a vida e pronta para os desafios diários.

Beijocas no teu coração!!!