Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2009

No mundo da lua...


Hoje acordei no mundo da lua
no sentido literal, irreal,
anormal, ilegal.
Não comprei passagem
para essa viagem.
Alguém me disse,
deixe disso, a lua não existe,
lá ninguém pode morar.
Mas eu insisto,
não é mentira não,
eu vi na televisão.
Naquele dia,
nós dois estávamos lá
sentados naquele sofá.
Ah, quanta recordação!
Lembrei-me dos nossos beijos,
de todos aqueles desejos.
Corações acelerados,
mãos trêmulas e suadas,
sussurros quentes, envolventes
de amantes apaixonados.
Você pode até dizer,
saia do mundo da lua
desse mundo de ilusão
porque a vida continua
coloque seus pés no chão.
Que me importa,
Se a lua é de viajantes
de cavaleiros errantes
de seres apaixonados,
se é cheia ou minguante,
isso não importa não.
O que importa é que hoje
estou no mundo da lua
não me venha atrapalhar.
Quero viver os meus sonhos
quero apenas amar.
Se ela é mentira ou verdade,
não me importa,
eu quero apenas sonhar
sob a luz do seu luar.
(pv)

Nenhum comentário: