Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres

Com a singeleza da flor, meu abraço amigo a todas as mulheres, 
guerreiras,
 pacientes,
 bondosas,
amigas, 
sabidas,
amadas, 
amantes,
 risonhas
ou
 tristonhas,
faceiras,
dengosas,
brejeiras,
espertas, 
pacatas
sinceras,
belas ou menos belas.
não importa o invólucro,
o essencial,
o especial
é que sejam todas elas
mulheres
de raça
fortes
de fibra
erguidas, esguias
mulheres
somente mulheres
daqui ou dali,
desse universo ou,
quem sabe, de outro.
Não importa,
hoje é seu dia,
MULHER!
O meu abraço...

8 comentários:

ZilMar disse...

minha querida amiga,ninguém merece mais esse abraço do que VOCÊ!!!!!

tenha um feliz dia...


meu carinho...sempre...



Zil

♫*Isa Mar disse...

Parabéns pelo dia da mulher,parabéns pra todas nós, afinal todos os dias são pra se comemorar.
Beijosss

Toninhobira disse...

Meu especial abraço pelo dia amiga e minha sempre admiração.
Bjo.

Aaliyahrj disse...

Parabéns para nós!!!
Bjoks

Pelos caminhos da vida. disse...

Estrela mulher

Hei!
Linda Estrela!

Aquela que faz de simples dias
Dias especiais.

Que ilumina
A profunda escuridão.

Você é a razão da beleza
Do encanto e da magia.

Você é a presença da ternura
Com jeito de atrevida
Ou com rosto de Anjo.

Você é uma estrela
Aos olhos de Deus...

Linda estrela
Repleta de Sabedoria
E compreensão.

Você sabe seduzir
Sabe conquistar...

Sem seu brilho
A beleza não existiria
O encanto não seduziria.

Seus olhos
Hipnotizam a todos a sua volta.

Seu sorriso é a arma
Que acerta o alvo
Chamado Corações,
Que facilmente se torna dona deles.

Porque és um estrela abençoada
Estrela chamada
Mulher.

(Fabiana Thais Oliveira).

Parabéns!

beijooo.

Bel Rech disse...

Feliz dia...
Paz e bem

Baby disse...

O abraço eu retribuo, as palavras, essas guardo-as, para me ajudarem a ser quem sou, guerreira, amiga, forte, amada, amante, MULHER!

Beijo.

Lilá(s) disse...

Obrigada amiga
Bjs