Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Inesquecível

Agosto, mês das minhas festas, portanto é tempo de ganhar
presentes.E que presente!
Uma linda viagem ao Chile, sonho antigo e agora realizado.
Que sensação maravilhosa ver e admirar esse paredão branquinho, branquinho, uma nuvem bem pertinho das minhas mãos!
Povo amigo, acolhedor e educado.
Cidade de Santiago limpa, moderno junto ao tradicional, estilo neoclássico e contemporâneo misturam-se sem se ofuscarem.
Maravilha, maravilha!Meus olhares miraram e maravilhada fiquei.
Estou de volta ao meu aconchego, graças a Deus, e poderei partilhar momentos felizes que vivi.

10 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Piedade
Deve ter sido uma viagem incrível. Tenho muita vontade de conhecer o Chile. Aguardo fotos.
Bjux

chica disse...

Que presentão,heim???Lindo! Inesquecível mesmo! beijos,chica

Andradarte disse...

Estou pronto para absorver a minha parte na partilha...
Beijo

Roselia Bezerra disse...

Querida,
Viajar faz muito bem... Obrigada pela partilha das fotos...
Bjm de paz

AC disse...

Piedade,
Viajar é uma das melhores formas de oxigenar o cérebro.
Folgo por tudo ter corrido a seu contento.

Beijo

ValeriaC disse...

Que maravilha, que passeio inesquecível mesmo amiga... um belo sonho realizado...
Bom dia...fique na paz e na alegria...beijos...
Valéria

Luna Sanchez disse...

Meu mês é novembro mas agosto é a minha paixão! Tô triste que ele tá acabando...

Que legal saber que te divertiu! =)

Um beijo grande.

Ventania da Noite disse...

Oi amiga!

O Chile é maravilhoso sim e espero que você nostraga lindas imagens e histórias dessa inesquecível viagem.

Um abraço carinhoso

Deus seja contigo

Toninho disse...

Fico feliz lendo esta alegria amiga e vai nos mostrando esta bela viagem.Seja bem vinda ao nosso meio,que é todo seu.
Meu abraço.
Bju.

Bel Alves disse...

Que bom que gostastes de Santigo/Chile.Nós moramos lá por cinco anos é meu segundo país, meus cumpadres e cumadres estão por lá.Final de ano que me aguarde Santigo, Los Andes, Olmué, Valparaíso, Viña, La Serena, Chillan, Quillota...e todas as maravilhas de lá.Amo Chile!!!
Que bela viagem...
paz e bem