Seguidores

sábado, 5 de junho de 2010

Planeta Terra


5 de junho, dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia, pela campanha de proteção e sustentabilidade do nosso planeta somente fotos que gostaríamos de ver acontecendo.


"A Terra é, até certo ponto, nossa mãe. É generosa, porque tolera o que fazemos. Entretanto,chegamos a um ponto em que nosso poder de destruição tem sido tão grande que a mãe a Terra está sendo forçada a nos recomendar mais cuidado. Há muitos sinais que deixam isso bem claro. A natureza também tem suas limitações." Dalai-Lama

Estamos presenciando a todo momento a fúria da natureza e cada vez mais estamos contribuindo para o aumento dessa violência.

O desequilíbrio do planeta é gritante e poucos estão tomando conhecimento disso. Se cada um fizer a sua parte, seja protegendo, denunciando ou conscientizando outras pessoas a fazer o mesmo, estaremos contribuindo para a salvação e preservação do planeta.

De acordo com o ensinamento de Gandhi," esquecer como cavar a terra e cultivar o solo é esquecer a si mesmo."

Um comentário:

Valéria Gomes disse...

É uma pena que a maioria dos seres ainda não compreenderam o mundo como sua própria casa. Somente após a concientização dessa maioria, a natureza terá o devido respeito.

Beijos verdes para ti!!!