Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2018

junho - mês dos namorados



Quando a luz dos olhos meus 
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar 
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar 
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus 
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar 
Quero a luz dos olhos meus 
Na luz dos olhos teus sem mais 
Pela luz dos olhos teus 
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Vinícius de Moraes

2 comentários:

chica disse...

Vinicius fala muito bem de amor! Feliz dia( aqui hoje é o dia dos namorados!) bjs, chica

Toninho disse...

O poetinha estava em alta nesta inspiração Piedade.
É muito linda e vasta, eterna musica.
Sempre estou com ele numa praça perto do Farol de Itapuã.
Que seja um dia felicidades amiga.
Que seja junho inspirador de belos momentos.
Beijo de paz.