Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

oração de agradecimento

Meu Deus, hoje quero muito te agradecer.


Quero te agradecer pelo sol que brilha na imensidão desse azul e pelas estrelas que cintilarão à noite.

Quero te agradecer pelo gorjeio dos pássaros que vêm ao meu quintal e pelas árvores que os abrigam nos dias de muito calor.


Quero te agradecer pela chuva repentina que veio molhar a terra ressequida e pelo seu ruído mansinho que sossega meu coração.



Quero te agradecer pelas flores que se abrem e explodem um lilás que pintor algum consegue criar.

Quero te agradecer pelas mãos calejadas pelo tempo, mas que não se cansam ao escrever esta oração.

Quero te agradecer ainda pelas provas que passei, pelos passos que já dei, não era mais uma jovem, mas lutei porque sabia que tu estavas ao meu lado.

Senhor, tu bem sabes da alegria que estou sentindo agora, tu conheces o meu coração!

Mais uma vez, ó Deus, quero te agradecer pelo carteiro que bateu à minha porta nesta tarde e trouxe-me a encomenda que tanto esperava.

Ó Deus, como é bela e perfeita tua criação! Como é grande tua bondade, tua misericórdia e tua fidelidade!

Obrigada, Senhor!

(pv)






Nenhum comentário: