Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Look for a star







Esta música faz parte das minhas recordações, está no meu arquivo guardada há tanto tempo e só agora senti o desejo de ouvi-la novamente. Que sorte! Comecei por lembrar do filme que também me marcou muito - Circo dos horrores - depois, fui puxando a fita do meu filme e, uma palavra aqui, outra ali, achei: luz dos seus olhos, não... do seu olhar... isso, é isso: look for a star. Que maravilha esse google! Daí foi fácil achar a música. Ouvi-la, fez-me remeter aos anos sessenta, lembrei do filme, do cinema - único da minha cidadezinha - das amigas da adolescência, dos primeiros amores, das tardes quentes ensolaradas, dos banquinhos da pracinha,do primeiro diário, ah... tantas lembranças! Bom, agora tenho de achar a versão brasileira. Aí, foi mais fácil ainda: Olhando as estrelas. Que transcrevo aqui também.
Felicidade é isso!



Nenhum comentário: