

Este espaço foi criado para dar e receber o que de mais belo temos dentro de cada um de nós:nossas alegrias,nossos sonhos,nossos desejos,nossos olhares ,nossos saberes.
Quero te agradecer pelo sol que brilha na imensidão desse azul e pelas estrelas que cintilarão à noite.
Quero te agradecer pelo gorjeio dos pássaros que vêm ao meu quintal e pelas árvores que os abrigam nos dias de muito calor.
Quero te agradecer pela chuva repentina que veio molhar a terra ressequida e pelo seu ruído mansinho que sossega meu coração.
Quero te agradecer pelas flores que se abrem e explodem um lilás que pintor algum consegue criar.
Quero te agradecer pelas mãos calejadas pelo tempo, mas que não se cansam ao escrever esta oração.
Quero te agradecer ainda pelas provas que passei, pelos passos que já dei, não era mais uma jovem, mas lutei porque sabia que tu estavas ao meu lado.
Senhor, tu bem sabes da alegria que estou sentindo agora, tu conheces o meu coração!
Mais uma vez, ó Deus, quero te agradecer pelo carteiro que bateu à minha porta nesta tarde e trouxe-me a encomenda que tanto esperava.
Ó Deus, como é bela e perfeita tua criação! Como é grande tua bondade, tua misericórdia e tua fidelidade!
Obrigada, Senhor!
(pv)
Esta música faz parte das minhas recordações, está no meu arquivo guardada há tanto tempo e só agora senti o desejo de ouvi-la novamente. Que sorte! Comecei por lembrar do filme que também me marcou muito - Circo dos horrores - depois, fui puxando a fita do meu filme e, uma palavra aqui, outra ali, achei: luz dos seus olhos, não... do seu olhar... isso, é isso: look for a star. Que maravilha esse google! Daí foi fácil achar a música. Ouvi-la, fez-me remeter aos anos sessenta, lembrei do filme, do cinema - único da minha cidadezinha - das amigas da adolescência, dos primeiros amores, das tardes quentes ensolaradas, dos banquinhos da pracinha,do primeiro diário, ah... tantas lembranças! Bom, agora tenho de achar a versão brasileira. Aí, foi mais fácil ainda: Olhando as estrelas. Que transcrevo aqui também.
Felicidade é isso!