Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

quando setembro vier







Quando setembro vier
eu quero amar

muito mais.

Eu quero voltar ao mar
e lá sepultar
todas as lágrimas que juntei.


Quero renovar as células

da minha pele...

da minh'alma...

deixar de ser amálgama

para ser eu mesma.


Quero sorrir

quando quiser

quero gritar

quero ir, quero voltar

quando setembro vier.


Só não quero

perder minha liberdade

nem essa saudade

que sinto de você.


Como uma linda mulher

quero amar e ser amada

sentir o perfume das flores

colorir-me com suas cores

quando setembro vier.

(pv)





********

e, setembro já está terminando, rsrsrs



3 comentários:

chica disse...

Setembro quase termina, mas flores sempre valem! Bjs chica

Maria Luiza disse...

E terminou... mas recordaremos sempre as belezas que nele existiram, inclusive a beleza de sua poesia! Beijos!

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Piedade!
Desejando um alegre 2019,cheio de saúde.
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🏵🌸💐🌻🌼🌷🌺🌺