Seguidores

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O destino de uma nação 2



 




O Destino de uma Nação mostra a jornada de um homem encontrando a própria humanidade. Um político conservador capaz de unir um país fragmentado e assustado, e alimentar seu espírito com esperança de dias melhores. Churchill foi um dos grandes capazes de entender que políticas de Estado são mais importantes que políticas partidárias.
   Ele tem que enfrentar as pressões políticas e populares em plena segunda guerra mundial. Naquele momento, as tropas britânicas – e francesas – foram cercadas pelos nazistas na praia de Dunkirk, no Canal da Mancha. Não se sabia como resgatar o exército e a tensão toda do filme gira em torno da quebra do acordo de paz que Hitler havia firmado com Chamberlain, chefe de Estado antecessor de Churchill. O que o primeiro ministro, então, deve decidir é entregar seu país para os alemães ou permanecer resistindo durante a guerra.
Gary Oldman realmente rouba as cenas do filme. Sua maquiagem impressiona e o transforma em Churchill. Sua interpretação é fundamental no filme.
O Destino de uma Nação é um grande filme.







Um comentário:

Unknown disse...

Me parece muito interessante os filmes por que são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de O Destino de uma Nação imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Lily James, uma atriz muito comprometida. Eu a vi recentemente em Filme Em Ritmo de Fuga. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.