Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

cheio de charme

Parafraseando Guilherme Arantes, que na sexta feira deu um show aqui em Friburgo incrível e maravilhoso , quando olhei tudo isso assim , cheio de charme, deu uma vontade enorme de me aventurar, correr, ler tudo, vasculhar tim-tim por tim-tim. Tá lindo o novo visual do blogger.

Huuuuum!

Cheia de charme

Um desejo enorme
De se aventurar
Cheia de charme
Um desejo enorme
De revolucionar
Oh! Oh! Oh!..
..........


Haja tempo, meu Deus! 
Quero reencontrar meus amigos
quero saber das novidades
quero rir com eles
quero sentir a dor e o amor de cada um
quero abraçar no pensamento
quero estender minha mão amiga, quentinha
quero fazer um carinho um cafuné
em quem precisar
quero sonhar com cada sonho
sonhado
quero voltar
pedir perdão pra uns
pedir que venha me visitar
quero lavar a alma
ferida
quero encontrar a perdida
quero torná-la 
iluminada








Obs: esta mensagem está há um mês aqui esperando para ser editada, acreditam?
Tô muito doida , desde que mudei para minha nova residência, rsrsrs.... não tenho feito outra coisa a não ser conversar com novos amigos, andar por aí sem lenço, mas com documentos pelo menos isso. Olha, gente amiga do meu coração, desse meu amado Brasão, um graaaaande abraço, um beijo e um caloroso obrigada, estou aqui e aí com vocês, mas um pouco preguiçosa mesmo... que nem essa onça aí de cima kkkk







3 comentários:

✿ chica disse...

Que bom te ver e saber que estás bem. È só preguiça das boas,rsr beijos,fica bem,chica

laurinhando por ai disse...

Saudades de ti, minha querida Piedade!

Também ando sumida do blog e agora retornando aos pouquinhos, meio tímida ainda!!!

bjos e inté....
Laurinha

Toninhobira disse...

O mais lindo é voce voltar nos acariciando a alma e o coração.Quando os amigos somem, parte da gente fica gritando e preocupada.
Que bom voce aqui cheia de charme e alegria.
Abraços de paz e luz.
Beijo.