Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

navegar é preciso...

Queridos amigos,
brevemente, estarei de volta, se Deus quiser.
Tantas coisas aconteceram desde minha última postagem por aqui. A chegada da viagem de férias, colocar as coisas nos seus devidos lugares, e, para minha grande surpresa, uma mudança. Sim, mais uma mudança. E nesse entremeio, como é de costume, fiquei sem internet, sem telefone, sem tv. Tudo é muito demorado para ser instalado e nesse vai e vem estou aqui dependendo da boa vontade de muitos. Enquanto isso , vou me distraindo com a composição do novo lar, uma coisinha aqui, outra ali, e o tempo vai passando, quase um mês, parece brincadeira. Hoje vim apenas para esclarecer, mas é breve, ainda não é a Net definitiva.
Beijos para todos.

7 comentários:

chica disse...

Que bom ter notícias tuas.Saudades!!!

Tomara tudo se ajeite e voltes logo! beijos,tudo de bom,chica

Toninho disse...

Ola amiga sempre passando por aqui e nao vendo a porta aberta,mas voce esta bem é o que importa.
Passou pela Bahia,mas creio que nao veio a Salvador.
Meu abraço e belo fim de semana neste feriadão amiga.
Bju.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Ficaremos
a espera
do maravilhoso
momento
do retorno.


Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.

Anônimo disse...

amiiiga! acredita q hj pensei em vc e no seu sumiço???

q bom q esta bem e mudando...

beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

As mudanças é sempre complicado até estar tudo em ordem, mas que se resolva tudo bem.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Maré Viva disse...

Continuamos à espera...

Beijos.

Lilá(s) disse...

Navegue o necessário mas, volte.
Bjs